sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Questões que interessam a Araripina



Será que a população de Araripina já se deu conta do momento que está vivendo? Das coisas que estão acontecendo na cidade?
No mínimo é curioso o comportamento de algumas "lideranças" locais agora que estão se aproximando as eleições de 2012.
Pudemos perceber a constante presença destas pessoas nos meios de comunicação, quase sempre nas rádios, e isso é estranho quando, se analisarmos com cuidado, essa gente ficou muda, alheia aos fatos, calada mesmo, durante quase três anos, e só agora resolveram mostrar a cara, aparecer na vitrine.
Os questionamentos que surgem são muitos e se faz necessário perguntar. Qual a verdadeira razão para só agora virem a público falar? Será que estas pessoas tem interesse real tão somente nas causas de Araripina e da sua população ou existe algo maior e tenebroso por trás disso tudo?
Sabemos que estas falas diárias na imprensa tem um único objetivo, alavancar as pretensas candidaturas dessas pessoas para as próximas eleições, porque, vejam bem, se assim não fosse, se não fosse essa a razão, eles teriam vindo à público a mais tempo denunciar os erros e excessos que, segundo eles, existem na atual gestão. Se existem esses erros, essas falhas, porque não denunciaram antes? Porque se calaram esse tempo todo? Que tipo de vantagem eles perderam ou exigiam para ficarem calados e só agora começarem a enxergar problemas e defeitos?
Nós todos sabemos as respostas para estas questões, então é bom que a população fique atenta e alerta para isto, porque, do contrário, quem pagará o preço pelo crescimento de um destes senhores da elite araripinense é aquela gente mais simples que nunca se sentiu representada e defendida quando estes senhores passaram pelo poder, à frente da prefeitura de Araripina, à frente dos destinos desta terra.
Eles falam que são bons, dizem que farão o melhor, mas já tiveram oportunidade para isso e a experiencia para a população, não foi das melhores. Todos nós guardamos na memória como foram desastrosas suas administrações, seus mandatos em variados cargos públicos; quanto foram e são distanciados do povo, então, é bom para todos nós, não esquecermos o passado para não corrermos o risco de repetí-lo no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário