sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novas empresas e divisas para Pernambuco

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, assina hoje, às 10h, no auditório do banco central, um protocolo de intenção de investimentos com algumas empresas que querem instalar-se no estado.
Ao todo, as empresas debem investir perto de R$: 675 milhões e gerar mais ou menos 3.300 empregos diretos. Os municípios que receberão estes investimentos ficam na zona da mata pernambucana, região preferida pelos investidores por oferecer melhor estrutura de estradas, água em abundancia e principalmente por ficar mais próxima dos portos, necessários para o escoamento da produção.
Com a instalação destas empresas no estado, é mais desenvolvimento que chega, mais recursos a circular no estado, mais impostos são gerados e os benefícios são para todas as regiões já que, a riqueza é distribuída para o estado como um todo.
É importante frisar, que ao lutar para atrair investimentos para Pernambuco, o governador manifesta uma preocupação maior de não deixar que estes vão para outro estado ou região, algo que revela interesse maior em primeiro lugar com o estado e com o bem estar do povo pernambucano como um todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário