Quais os verdadeiros interesses daqueles que agora deixam de ser aliados do prefeito e entram na oposição? Até agora, dos que deixaram a situação, nenhum deles havia manifestado contrariedade com a gestão, pelo contrário, apoiavam incondicionalmente. Raimundo e Leonardo ficaram calados até agora, o que houve? Sei a resposta mas, quem deve responder são elles mesmos.
É legítimo o direito de cada um deles buscar espaço próprio, o que não é legítimo é saírem atirando, atacando o que até bem pouco tempo eles defendiam ardorosamente; é anti ético e imoral, e isso só nos faz questionar; quais foram os interesses que tiveram contrariados? Será que a questão é puramente política? Será que o interesse deles é realmente defender as causas populares? Custa crer. Não podemos ver a união de membros da ellite araripinense sem pensar que não há algo podre por trás disso tudo, senão, como justificar o apoio que davam ao prefeito, apoio calado, irrestrito e complacente. Então, senhores políticos botem a cara de fora, exponham seus verdadeiros motivos, digam por que estão pulando fora do barco, mas joguem limpo pelo menos uma vez, exponham as razões verdadeiras, só assim vocês poderão adquirir alguma credibilidade junto ao eleitorado.
Perguntas que não querem calar. Aceitaria Valdeir Batista, uma aliança com Bringel? E este, que teve duas campanhas prejudicadas por aquele?
Como fica o PSB local de Alexandre Arraes e Raimundo Pimentel? Todos sabem que Alexandre e sua esposa Roberta a muito tempo não engolem essa pimenta, e daqui pra frente como irão digeri-la? Ou será que não vão? E Valmí Filho será que acredita mesmo que possa ser o candidato do frentão apoiado por Bringel? Pergunto isso porque se assim for, de duas uma, ou ele acredita em papai noel ou Bringel mudou de personalidade e incorporou nova maneira de agir.
O que podemos afirmar é que a união D`ELLES, dessa gente da elite, não representa a vontade da grande maioria da população de Araripina, pelo menos é o que se traduz das conversas que ouvimos diariamente nas ruas da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário