segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Guarda-sol, proteção e beleza ao máximo.



Essa é a praia Haeundae, na Coreia do Sul. Ela é muito popular, com mais de um milhão de visitantes por ida. Mas o bizarro é que ela não é o tipo de praia banhada de sol que nós conhecemos. Em vez disso, ela é coberta com guarda-sóis para bloquear o sol.
Sério, você se consideraria em uma praia que usa quase 8 mil guarda-sóis alinhados lado a lado? É como um chapéu gigantesco. De acordo com o LA Times, uma mulher coreana disse:
“Eu amo água, mas não o sol”, diz Kim Su-min, 29, que se escondia embaixo de um guarda-sol usando óculos de sol, bermuda e um agasalho, e com as pernas cobertas por uma toalha.
Qual é o objetivo de ir para a praia e não tomar um banho de vitamina D? E qual é o objetivo de ir à praia sem jogar um frisbee e zoar perto do mar? Onde as pessoas brincam? Onde os castelos são feitos? Onde estão as gatas? A sensação deve ser próxima a de estar preso no trânsito em uma praia.
E só fica mais estranho. Há caminhos de grama artificial para as mulheres poderem usar salto alto, pulseiras pré-pagas para comprar petiscos de frango para eliminar o ato de levar dinheiro para a praia (essa é a melhor) e pulseiras de segurança para rastrear as crianças. Se eu quero ir até a praia de Haeundae? Sei não, viu. 
Independente da maneira que as pessoas usam a praia, é importante ver o quanto ela é embelezada pelos guarda - sóis e a importância deles para a proteção da pele e para dar charme ao ambiente.
Aqui em Araripina pudemos verificar que algumas pessoas, começam a adotar o guarda sol nos seus lares e locais de trabalho, como bares e restaurantes, esperamos que a moda pegue e o uso se dissemine cada vez mais, afinal beleza e elegância cabem em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário