quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Marta Suplicy não é mais pré-candidata em São Paulo

Marta Suplicy comunica que está fora da disputa por 2012
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) comunicou formalmente ao comando do PT, há pouco, que acatará o pedido da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula para que se retire da disputa interna para concorrer à prefeitura da capital paulistana em 2012. Marta telefonou pessoalmente aos presidentes do PT nacional, Rui Falcão, e municipal, Antonio Donato, para informá-los de sua decisão. A senadora anunciará publicamente a desistência nesta tarde, em entrevista coletiva convocada na sede nacional do partido, na capital paulista.
 Escrito por Magno Martins

Em que pese a importância de Marta para os quadros do PT, era certo que esta, desistiria da candidatura por não encontrar apoio para mantê-la nem de Lula nem da presidente Dilma que, parece-me, não engole muito bem os desvios comportamentais da senadora no campo político.
Parece que a presidente pensa como muita gente desse Brasil e acha que determinadas figurinhas politicas quanto mais longe e inertes puderem ficar, melhor.
A senadora foi péssima prefeita de São Paulo e sua atuação política sempre esteve relacionada ao que há de mais sórdido e sujo, inclusive, quando esteve à frente da ANAC e, quando na crise aérea porque passava os aeroportos brasileiros, ela mandou que os brasileiros, estressados e revoltados com a demora e atraso dos vôos, relaxassem e gozassem.
Senhora Marta, agora cabe a nós devolvê-la a você, fique quietinha terminando seu mandato de senadora, relaxa e goza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário