|
Pres. Dilma Roussef, atitude suspeita |
Perdeu a esperança de mudanças profundas na maneira de governar da presidente Dilma, se alguem tinha alguma esperança de que as coisas tomariam outro rumo, toda ela veio abaixo com o posicionamento até agora adotado pela presidente e sua tropa de choque no congresso nacional, quando preferiram mais uma vez proteger o já tão suspeito ministro Palocci (voltou a republica da lingua plêsa). A presidente que até aqui vinha adotando uma postura diferenciada em relação ao seu antecessor LLuullaa, agora preferiu a velha tática de jogar a culpa pelos mau feitos dos seus subordinados na oposição que, inutimente teve os seus pedidos de investigação no senado e ministério publico rejeitados por força do rolo compressor dos diletos congressistas da situação.
|
Min. Antonio Palocci mais um escandalo |
O posicionamento dos deputados e senadores governistas todo mundo já conhece, eles agem assim quer a coisa tenha fundamento quer não, o que não dá pra entender é a posição tomada pelo ministro que diz que o seu patrimonio foi multiplicado por vinte em quatro anos com trabalhos realizados por sua empresa de assessoria, ora, se é assim porque então não mostrar as contas? Porque não dizer pra quem realizou os trabalhos? Quais as empresas que o contrataram? Alegando o sigilo dos negócios e do nome das empresas pra não mostrar, o ministro dá mostra cabal que existe algo podre no ar, pois, se numa situação desta ele não revela os dados por qual situação, então, ele revelaria?
É importante ficar atento aos deputado que elegemos e prestar atenção ao seu posicionamento neste tipo de episódio pra saber na hora certa, dar o troco não votando mais em quem defende seus proprios interesses; quando foi eleito pra defender o interesse dos eleitores, ou seja, do povo.
Deste episódio todo fica somente uma certeza; quem esperava da presidente Dilma mais ética e compromisso com a verdade e com a população ficou e ficará a ver navios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário