Ruas e praças limpas e bem iluminadas, coleta de lixo eficiente, buraco sendo fechados; parece que estamos em outra cidade. faz muito anos que o povo de Araripina não via sua cidade do jeito que está, a sensação é que deixamos de estar numa praça de guerra, dava desgosto viajar, ver outras cidades por aí a fora e ao regressar constatar o caos e a bagunça que imperavam na cidade. É bem verdade que os trabalhos precisam ser estendidos às vias secundárias que, também, precisam ser cuidadas pois, ha ruas que faz tempo não vêem limpeza, mas é significativa a mudança ocorrida.
Não é mais admissível, nos tempos de hoje, que tanto despreza seja dado a uma cidade por gestores sem compromisso com a coisa pública e o bem estar da população. O compromisso do político que se elege tem que ser efetivo com o povo e não com o seu próprio bem estar e da sua família; isso é o que se espera de homens sérios, de políticos na acepção da palavra.
Araripina, por mais de vinte e cinco anos não recebe dos seus prefeitos o tratamento digno que merece e, ao longo desse tempo as coisas só pioraram. Espera-se que tudo isto continue, que o dinheiro público seja gasto com o público e em coisas úteis para que, desta forma, possamos ter de volta a Araripina bem cuidada, limpa, bonita e asseada dos tempos de outrora, é lógico que pra que isso ocorra, a população tem que fazer sua parte, ajudando e cuidando para que a depredação e a sujeira fiquem longe como vemos nos países civilizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário