Ronaldinho flagrado passando a noite com mulher em concentração do Flamengo em Londrina (extra)
Ao contrário do que disse para o Fantástico, da Rede Globo, em entrevista no domingo, Ronaldinho passou a noite com uma mulher em um hotel em Londrina, onde o Flamengo se hospedou no início do ano. O fato foi visto à época como um dos muitos casos de indisciplina do jogador que teriam desagradado ao técnico Vanderlei Luxemburgo.
O treinador flagrou o atleta no elevador em um andar diferente do seu quarto e chegou a pedir o afastamento do astro na época, mas a diretoria não acatou seu pedido e manteve Ronaldinho na delegação. Dias depois o Mengão foi para a Bolívia enfrentar o Real Potosí pela Libertadores. Luxa foi demitido após alguns jogos.
A 'farsa' de Ronaldinho foi desmascarada por um vídeo do jornal carioca Extra, que teve acesso às câmeras de segurança do Hotel Boulevard Residence. O ex-astro rubro-negro havia dito que encontrou com uma amiga do Sul apenas para conversar e que não tinha passado a noite ali.
Porém, o vídeo mostra que Ronaldinho foi ao quarto da mulher às 22h33 e saiu quase meia hora depois. À 1h15 da madrugada, ele fez nova visita à moça e saiu apenas às 9h07 da manhã, já com o uniforme da delegação. Foi aí que encontrou Vanderlei Luxemburgo no elevador (assista ao vídeo no Extra).